Administradoras
BETTY KARPAT
CEO da GK
Condomínios
Em 1976,eu, então com 25 anos, economista, e minha esposa Betty, com 21, abrimos a GK. Eu vinha de 6 anos de experiencia numa multinacional e a Betty cursando psicologia. Iniciamos como administradora de imóveis posteriormente direcionamos nossa atividade também para administração de condomínios e associações. A nossa salinha no centro de S.Paulo foi 2 anos depois substituída por um espaço maior numa sobreloja nos jardins. A participação da Betty foi fundamental, pois seu senso de organização e capacidade de relacionar-se liberou minha atividade para a área comercial. Lembrando que não tínhamos inicialmente nenhum cliente assegurado. Apenas relacionamos e agimos nos potenciais clientes. Com transparecia e reponsabilidade fizemos nossos primeiros contratos. Sempre com atendimento customizado, como o grande diferencial no mercado. Anos depois vieram os filhos, Rodrigo, Renato e Ricardo( anos 90) agregando muita força para nosso crescimento. Hoje já independentes. O período em que nossos filhos eram pequenos fez com que essa mulher brilhante, se desdobrasse como excelente e dedicada mãe. Sem nunca ter abandonado as funções que exercia na nossa empresa. Até hoje me pergunto: como conseguia? Em 1986 partimospara 3ª fase da empresa para o alto novel de profissionalização. Contamos novamente com o conhecimento da Betty para capacitar nossa equipe, já relativamente grande, contávamos com aproximadamente 50 colaboradores. No decorrer dos anos 2000, finamentepudemos canalizar as sementes plantadas. Adaptando a empresa para as novas demandas, com ferramentas modernas e sistemas atualizados, criando uma cultura própria no segmento condominial. Hoje situados nas Av. Brig. Faria Lima, com aproximadamente 200 profissionais, administramos alguns dos principais condomínios da Grande São Paulo. Nos situamos entre as principais administradoras de São Paulo. Gabriel Karpat
DENISE IZIDORIO
CEO da Gênesis Administradora
de Condomínio
Com 18 anos de tradição em Sorocaba e região, é fruto do sonho de sua CEO, Denise Izidorio. A empresa oferece suporte especializado para condomínios e associações, destacando-se na gestão financeira, organização de assembleias, administração de contratos e manutenção predial. Reconhecida por sua expertise em gestão de pessoas, a Gênesis alia inovação tecnológica a um atendimento profundamente humanizado, sempre priorizando as necessidades dos clientes.
JULIANA FERREIRA
CEO da Vila Rica Administração
de Condomínios
Gestora condominial e administradora atuando desde 2019. Graduada em Administração pela Faculdade Estácio de Sá desde (2008), Pós Graduada em Administração Estratégica pela Faculdade Laboro. Sindica Profissional, facilitadora em treinamentos para profissionais de área de condomínios e sindicatura.
MARIA LUCIA MENDONÇA
CEO da Averd
Condominial
Fundada em 2015 na vibrante cidade de Campinas, a Averd Condominial emergiu com o propósito de revolucionar o setor de administração de condomínios. Nossa missão é clara: transformar a gestão condominial no Brasil, assegurando entregas responsáveis e alinhadas com os mais elevados padrões de Compliance. Uma empresa que respira inovação e tecnologia na vanguarda do atendimento humanizado e eficiente. Com uma agência digital funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantimos suporte constante aos nossos síndicos, solucionando demandas com rapidez e precisão. Transparência, ética, responsabilidade social e sustentabilidade – são o alicerce de cada ação que executamos. Ao seguir os princípios da ESG, reforçamos nosso compromisso com práticas que respeitam o meio ambiente, promovem a justiça social e asseguram uma governança corporativa sólida.
CAMILA AMATO & CAMILA LEMOS
CEO´s da Mundo Condominio
Administradoras Condominiais
CAMILA AMATO Formada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda; Empreendedora no mercado condominial desde 2008; Mãe. Atuante no associativismo desde 2011 na Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos. Desde 2014 se tornou membro da diretoria executiva da ACE Guarulhos. Em 2020 assumi como Diretora Superintendente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACE Guarulhos e estou no meu segundo mandato até 2023. Professora do curso livre de síndico profissional da Faculdade Progresso. Escritora: Co Autora do livro Mulheres Desbravadoras Ed. 03. CAMILA LEMOS É uma advogada com mais de 15 anos de experiência em diversos segmentos do Direito Civil, incluindo especialização em Direito Condominial. Ela oferece consultoria abrangente nessa área, fornecendo soluções eficientes e orientações jurídicas sólidas para atender às necessidades específicas de seus clientes. Com um comprometimento notável ao longo de sua carreira, Camila se destaca por sua abordagem meticulosa e atenção aos detalhes. Além disso, sua habilidade em comunicar-se de forma clara e concisa estabelece uma relação de confiança com seus clientes, permitindo um atendimento personalizado e eficaz.
GESSI & MERI ROSTIROLLA
CEO´s da Emika
Empreendimentos Imobiliários
Há 30 anos, da visão empresarial das irmãs Gessi Carmen Rostirolla e Meri Rostirolla, surgiu a EMIKA EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, que veio para ajudar as pessoas a conquistarem seus sonhos de morar bem e com qualidade de vida. Em seu início, que data de 1994, a empresa contava com pequena estrutura na Galeria do Bosque na Região Central de Cuiabá, onde permaneceu por 10 anos, acompanhando as atividades de intermediar e gerir negócios imobiliários. No ano de 2000, trazendo inovação ao cenário mato-grossense e cuiabano, as irmãs investiram no ramo de Administração de Condomínios, sendo a pioneira no estado. O serviço, moderno e inovador, facilitou o trabalho e a vida de síndicos, condôminos e atendendo com excelência e ajudando na instalação de condomínios, assessoria em assembleia, atendimento ao cliente, cobranças, emissão de boletos, atividades de departamentos financeiros, atividades de departamento pessoal, entre outros. Por ser a pioneira na atividade, montou a sistemática, preparou e treinou a equipe que é motivo de orgulho. Seu primeiro cliente na parte de gestão condominial, foi o Edifício Itararé, situado no Jardim das Américas, que permanece em sua carteira até hoje. Em seguida, em 2001, a EMIKA, em parceria com a Caixa Econômica Federal, assumiu a sindicância e a gestão administrativa dos condomínios do Plano PAR, atuando por mais de 15 anos. Com esses investimentos em um novo departamento e o crescimento nos negócios realizados pela empresa depois de sua fundação, a EMIKA provou que entrou no mercado para se destacar em ética, eficiência, qualidade, e profissionalismo em cada serviço prestado. Sempre inovando em treinamentos e tecnologia, a EMIKA reconheceu desde sempre que o mercado imobiliário e de administração condominial são exigentes, sendo um nicho em que os clientes buscam qualidade de serviço, preço justo e, principalmente, bom atendimento. A Gestão Imobiliária em seu todo é de suma importância para o crescimento da Capital e do Estado e ao longo desses 30 anos, apesar da crise econômica que atingiu o país, a EMIKA conseguiu driblar esses momentos, mantendo o padrão de qualidade de serviço e entendendo a necessidade do cliente. A EMIKA, Empresa Filiada ao Secovi/MT, conta hoje com a maior e mais especializada equipe de Cuiabá para atender os clientes nos Ramos de Imobiliária com locação, vendas de imóveis, Correspondente Bancário Caixa Aqui, avaliação de imóveis e Assessoria de Condomínios, sempre buscando aperfeiçoamento aos métodos de negociação e resolução de conflitos. Orgulha-se em dizer que contribuiu para que a cidade verde se tornasse um lugar de realização de sonhos e qualidade de vida.
KETLLEN SOUTO
CEO da GF Souto Assessoria Condominial
Atuando na Gestão Condominial desde 2009. Advogada, atuando na Advocacia Condominial desde 2013. Graduada em Direito pela Universidade Potiguar (2010), Pós Graduanda em Direito Condominial pelo Centro Brasileiro de Estudos e Pesquisas Jurídicas – CBPEJUR. Diretora Estadual (RN) – Associação Nacional da Advocacia Condominial – ANACON. Membro da Comissão de Direito Imobiliário, Condominial e Notarial da OAB , Subseccional de Mossoró/RN. Certificada no Exame de Proficiência em Sindicatura Reconhecido pela Fundação Vanzolini - USP - Mentora para Administradoras de Condomínios no Projeto PLIN PARCEIRO - GRUPO PLIN.
PRISCILLA B. D’ONOFRIO
Diretora da Conecta Síndicos
Advogada
Advogada desde 2005; Pós Graduada em Direito do Trabalho; Pós Graduada em Direito de Família; Especializada em Direito Imobiliário; No mercado condominial desde 2006; Síndica desde 2008; Diretora da Conecta Síndicos desde 2012; Formada nos 3 módulos de Síndico Profissional da Gábor RH; Síndica 5 estrelas desde fevereiro de 2019; Apresentadora do Condomínio Informal – CondTV; Palestrante.
DANIELLE PRETEL
CEO da Campos Contabilida
e Condomínios
Advogada e CEO da filial da renomada empresa Campos Contabilidade e Condomínios que em breve será inaugurada em Campo Mourão. É com grande entusiasmo que trago para nossa comunidade os serviços de uma empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado, conhecida pela excelência na administração de condomínios. Como advogada especializada em direito condominial, trago não apenas o conhecimento jurídico necessário para lidar com as questões mais complexas relacionadas à gestão condominial, mas também um compromisso firme com a transparência, ética e eficiência nos serviços prestados. Meu objetivo, à frente desta nova filial, é não apenas atender às necessidades administrativas de nossos clientes, mas superar suas expectativas, oferecendo soluções personalizadas e de alto padrão. A Campos é reconhecida por seu compromisso com a qualidade e pela capacidade de adaptação às necessidades do mercado. Estamos aqui não apenas para gerir, mas para cuidar dos lares e investimentos de nossos clientes, proporcionando tranquilidade e segurança. Estamos ansiosos para colaborar com vocês, moradores e síndicos de Campo Mourão e garantir que cada Condomínio sob nossa administração alcance seu máximo potencial. Contem conosco para fazer a diferença!
ITANA BRANDÃO
CEO da Compacta Administração de Condomínios
Uma Administração Sob Medida! Na Compacta Administradora de Condomínios, estamos comprometidos em fornecer serviços da mais alta qualidade, personalizados para atender às necessidades únicas de cada condomínio. Deixe-nos cuidar da administração do seu condomínio para que você possa desfrutar de um ambiente tranquilo e bem gerido. Entre em contato conosco hoje para saber como podemos ajudar a sua comunidade a prosperar!
LILIAN A. GONÇALVES
CEO da Focus Administração Predial
A Focus Administração Predial é uma empresa especializada em adminis-tração condominial, com 12 anos de experiência no mercado. Desde a sua fundação, a Focus se destacou por oferecer serviços de alta qualidade voltados para a gestão de condomínios, tanto residenciais quanto comerciais.A Focus Administração Predial é uma empresa especializada em administração condominial, com 12 anos de experiência no mercado. Desde a sua fundação, a Focus se destacou por oferecer serviços de alta qualidade voltados para a gestão de condomínios, tanto residenciais quanto comerciais.A Focus Administração Predial é uma empresa especializada em administração condominial, com 12 anos de experiência no mercado. Desde a sua fundação, a Focus se destacou por oferecer serviços de alta qualidade voltados para a gestão de condomínios, tanto residenciais quanto comerciais. Ao longo dos anos, a Focus expandiu sua atuação, ampliando sua carteira de clientes e diversificando os serviços oferecidos. Essa expansão foi sustentada por um compromisso contínuo com a melhoria de processos e a capacitação da equipe.
ROZANGELA MAGALHÃES
CEO da Administradora Magalhães
A Administradora Magalhães atua desde 1989 na área de Administração de Condomínios e Imóveis, trabalhando para agregar sua experiência aos objetivos do cliente. Nossos Serviços - Administração e Instalação de Condomínios; - Venda e Locação de Imóveis. - Mentoria e treinamento para síndicos Nossa visão Ser a melhor escolha em Administradora de Condomínios e Imóveis, comcomprometimento e responsabilidade. Estar entre os líderes do Mercado e agregar valores éticos e morais junto aos clientes, colaboradores e fornecedores. Sede Própria Rua Dr. Nilo Peçanha, 99 – 9º andar – Ingá – Niterói. Nossos contatos (21) 2613-2366 , ( 21) 2717-1644 , (21) 9474-9260