Palestrante reconhecido em todo o país fala dos obstáculos enfrentados pelos profissionais da área
Atualmente, segundo a Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais (Abrassp), o Brasil conta com mais de 68 milhões de pessoas morando em condomínios, o que equivale a quase um terço de toda a população nacional.
Diante desse número em constante crescimento, a esfera condominial tornou-se uma área que lida com a complexa teia de regulamentos, transações e litígios que envolvem o mundo dos condomínios. E, consequentemente, exige profissionais cada vez mais capacitados nos diferentes postos de atuação.
Para esclarecer os principais obstáculos enfrentados por quem trabalha nesse campo
Advogado militante e professor há mais de 30 anos em universidades públicas e privadas, ele é sempre lembrado por sua fala cativante e pelo compromisso de trazer o que existe de mais novo aos eventos em que participa, promovendo palestras realmente informativas e que orientam inúmeros profissionais.
O Direito Condominial é uma área em constante mudança
"As regulamentações que regem as dinâmicas dos condomínios estão sempre se adaptando às necessidades e demandas em evolução das comunidades. Reconheço que conseguir acompanhar essas mudanças também é desafiador”, pontua o advogado.
E completa: “Na minha visão, os eventos da área são excelentes para descobrir maneiras de enfrentar esses desafios. Eles são uma oportunidade incrível de aprendizado e networking para todos os envolvidos. Assim, fortalecemos nosso conhecimento, aprimoramos nossa comunidade e saímos com insights valiosos para superar os obstáculos do dia a dia”.
コメント